terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A DIMENSÃO DE MIM MESMA



" Eu nunca fui uma moça bem-comportada.
Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida,

Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.

Não estou aqui pra que gostem de mim.
Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. 
E pra seduzir somente o que me acrescenta.

Sou dramática, intensa, moleca e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.

Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.

Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa. 
Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...

Eu acredito é em suspiros,

mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis,
em alegrias explosivas,
em olhares faiscantes,
em sorrisos com os olhos,
em abraços que balançam

Eu acredito em profundidades.

E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos.
São eles que me dão a dimensão do que sou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário